Vôlei: a novela da renovação continua

A NOVA PROPOSTA, com todas as opções de cota, será entregue já nesta sexta-feira, garantiu Victor. Ele entende que o banco sinalizou na continuação da parceira. Assim, até o final de semana, deverá ter uma resposta sobre a permanência do BMG com o nome agregado ao do clube (master) ou como um dos patrocinadores complementares.
PARA CONTINUAR com o time de vôlei na Superliga rumo à terceira temporada, Victor nem sequer ousa citar nomes de atletas e deixou bem claro à VENETA: “dependeria bem mais além do que oferecem juntos aos maiores patrocínios complementares”, casos da Prefeitura e da Coteminas. Segundo ele, “é preciso ter um patrocinador master".
VICTOR FALOU até mesmo em valores: “nem sonho com o orçamento dos clubes mais badalados que estão investindo até R$ 12 milhões”. Nas suas contas, um orçamento de R$ 3 e 4 milhões por 12 meses atenderia seu planejamento anual.
EM TOM DE APELO, chamou mais uma vez a atenção das grandes empresas que têm sede em Montes Claros para que associem suas marcas ao projeto de vôlei qualquer que seja a forma de apoio, “muito bem sucedido junto ao público”.
CERTEZA mesmo é a saída de mais um jogador do grupo da Superliga 2010/2011: o levantador Rodrigo Ribeiro confirmou à VENETA o seu acerto com o Vivo/Minas. Ao invés do adeus, preferiu agradecer a torcida pelo apoio que teve durante a sua passagem pelo clube e as amizades que fez na cidade.
Comentar