MOC Vôlei muda tudo e anuncia pacote de contratações
![]() |
Fabrício Dias, o Lorena, gravou um vídeo anunciando a volta à cidade e destacou que, mesmo com tantos clubes no currículo "viveu a melhor fase da carreira nos tempos do Montes Claros Funadem" |
O MONTES Claros Vôlei pôs fim à estratégia de trabalho em silêncio e abriu o verbo sobre como será o time da temporada 2017/2018. Capitaneados pelo oposto Lorena, que voltará a jogar pela cidade após sete anos, e o levantador Sandro, o novo elenco foi anunciado na noite dessa segunda-feira, em evento para a imprensa esportiva, no Buffet Casabella.
EM ABERTO ainda estão mais quatro vagas: dois centrais e dois ponteiros. Sobre o comando técnico, ainda em negociação, o que deve ser anunciado ao final da semana. A apresentação do novo grupo será no dia 10 de julho.
![]() |
O jovem Cristiano vem cedido por empréstimo do Sada/Cruzeiro |
NESTE NOVO grupo anunciado, a direção do MCV ratificou os vários nomes que o site “Melhor do Vôlei”, parceiro da VENETA, divulgou em primeira mão como contratados e que dão uma nova cara ao MOC Vôlei.
TUDO NOVO
A MUDANÇA é radical. Nenhum atleta teve o contrato renovado, embora o time tenha feito sondagens para a permanência do capitão Bob e do líbero Gian. O Montes Claros vai apostar na reformulação completa para buscar voos mais altos.
![]() |
O ponteiro passador Lisandro Zanotti está com a Argentina na Liga Mundial |
SEGUNDO ELE, a meta do time para a Superliga 2017/2018 é de chegar pelo menos na quarta colocação. Para dois anos mais adiante, o time sonha em brigar diretamente pelo mais importante título nacional.
ALÉM DE Fabrício Dias, o Lorena, que nos últimos anos esteve no São José (SP) e no Kantar Voley (Catar), e do experiente levantador Sandro, 9º na última Superliga com o Bento Vôlei (RS), foram anunciados dois jovens: o levantador Cristiano Torelli e o líbero Vanderson, ambos que vêm por empréstimo na reedição da parceria com o Sada/Cruzeiro; o oposto Alemão, que já vestiu a camisa do extinto Montes Claros/Funadem em 2010/2011 e estava no Almeria (Espanha).
![]() |
Líbero Alan, de 36 anos, é um dos selecionáveis no novo MOC |
PARA “BANCAR” o projeto trabalha em várias frentes, a começar por ações de captação de novos apoiadores por meio do incentivo fiscal, como na formação dos quatro núcleos de escolinha e o custeio da comissão técnica, e duas novas idéias: o projeto “Amiga do Esporte”, com a venda de cotas fixas de R$ 1 mil para empresas em troca de ingressos mensais, e o “Cartão Vip”, nos moldes do sócio torcedor dos times de futebol no qual a pessoa paga R$ 177,00 (à vista, em três ou até dez vezes) por toda a temporada e terá acesso a todos os jogos, independente da competição, e direito a uma rede de descontos em produtos e serviços das empresas “Amigas do Esporte”.
Comentar