Oposto se impressiona com o apoio de 4,8 mil

PÚBLICO NO “CALDEIRÃO” foi maior que o clássico paulista do Campeonato Brasileiro; clássico será na 9ª rodada

O CLUBE VOLTOU A mostrar a força que tem com a torcida, com exatas 4.865 pessoas a seu favor nas arquibancadas do “Caldeirão”. Embora ainda esteja abaixo da sua própria média da temporada passada (5,8 mil), o número impressiona, pois supera, por exemplo, os 3,7 mil pagantes do clássico entre Palmeiras e Guarani pelo Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão, realizado anteontem.

O OPOSTO ALAN JÚLIO, do Santo André, resolveu falar sobre o público ao final do jogo. “É complicado jogar em Montes Claros. A torcida aqui não é o sétimo, mas sim o oitavo jogador; vale por dois; empurra seu time o tempo inteiro e isso atrapalhou a nossa concentração”, depôs.

NO SÁBADO QUE VEM, o Montes Claros volta a jogar em casa, às 19h30, contra o Londrina/Sercomtel, um dos novatos nesta Superliga. Já nos dias 18 e 20 deste mês, dois compromissos longe de casa, contra Fátima/Medquímica/Sogipa, em Porto Alegre, e diante do Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, respectivamente.

O TIME VOLTARÁ A atuar no “caldeirão” no dia 25 contra o São Bernardo, que tem o mesmo patrocinador, e no dia 27, contra o São Caetano/Tamoyo, pela sexta rodada. O primeiro dos clássicos mineiros será somente na 9ª rodada, contra o Vivo/Minas, no dia 9 de dezembro, em Montes Claros, uma espécie de revanche depois da vitória do time da Capital na semifinal do Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário