Funorte vence o Tupi pelos Juniores; e fora de casa

Não h´´a quem não conheça caso de crianças que surpreendem os marmanjos, até mesmo aqueles que se julgam os mais sabidos e vividos. Quer um bom exemplo disso? Agora há pouco, o time júnior do Funorte, mesmo na condição de visitante, venceu o Tupi por dois a um, na abertura da segunda fase do Campeonato Mineiro Júnior.

Por que dessa história? Na terça que vem, será a vez do time profissional ir a Juiz de Fora jogar contra o mesmo Tupi, mas pela segunda rodada da Taça Minas Gerais. Independente do campo, vai ter que partir para a compensação e vencer, mirando no exemplo dos meninos, já que apenas empatou na estreia da competição, quarta passada, diante do misto júnior/reserva do América (BH).


Os gols dos juniores foram marcados por Amaral e Wallison Picachu, esse que já faz parte do time profissional, mas que viajou antes como reforço da base. Aliás, há indícios de que, quando maior as oportunidades de vitrine, independente da competição, lá vai o Picachu para o campo de forma que, mais cedo ou mais tarde, possa agradar esse ou aquele empresário.

Nenhum comentário