Victória faz balanço dos jogos em Salvador

CLUBE ABRE caminho para intercâmbios e emplaca três atletas para testes no Vitória e no Bahia

O Victória fez seis jogos em Salvador; três atletas foram selecionados para testes
O INTERCÂMBIO técnico e a possibilidade de parcerias para a avaliação de jogadores e a melhor preparação de técnicos e dirigentes. Este foi o saldo na avaliação do comando do Victória Clube de Montes Claros em sua primeira excursão fora do estado.

A AGREMIAÇÃO esteve em Salvador/BA na última semana para uma série de seis jogos-treinos contra os times da base dos rivais Bahia e Vitória – Mirim, Infantil e Juvenil.

A TRADIÇÃO pesou e os baianos levaram a melhor em cinco jogos, mas Vitória montes-clarense arrancou um empate contra o xará mais famoso no duelo entre os times Sub-15.

ALÉM DA possibilidade de fazer um jogo equilibrado contra um dos clubes mais tradicionais no trabalho de base no País e pontos observados no início do primeiro parágrafo, o saldo na avaliação do presidente Reynaldo Pinto vai mais além: a possibilidade de cessão de atletas aos times baianos.

O VITÓRIA/BA, por exemplo, recrutou dois jovens de Montes Claros para um período de testes no CT do Barradão, em Salvador. “Cedemos ao Vitória para observações um goleiro e um atacante do time Sub-15. Já o Bahia nos solicitou um garoto da equipe Sub-13, que atua como meia”, disse Reynaldo.

“ACHO PREMATURO divulgar os nomes porque ainda serão avaliados. Vai depender do rendimento neste período de testes”, completou.

JOGOS

Complexo de Treinamento Barradão
SUB-13
Vitória 4x0 Victória Clube

SUB-15
Vitória 2x2 Victória Clube

SUB-17
Vitória 2x0 Victória Clube

CT do Bahia (Fazendão)
SUB-13
Bahia 4x2 Victória Clube

SUB-15
Bahia 4x0 Victória Clube

SUB- 17
Bahia 2x0 Victória Clube

* Foto: divulgação

Nenhum comentário