Montes Claros quer torcida como diferencial e faz promoção contra o Minas Tênis

HISTÓRICO DE recorde de público na Superliga serve de motivação para o clube garantir a vice-liderança e mandar semifinal em casa

No sábado, o Montes Claros perdeu de virada para o Cruzeiro: 3x1 (foto: Renato Araújo Imprensa Sada)
COM INGRESSOS a preços populares (R$ 5,00), o Montes Claros Vôlei aposta todas as suas fichas na força da torcida em casa para terminar como vice-líder a fase classificatória do Campeonato Mineiro. Nesta quinta e no sábado, o time fará dois jogos contra o Minas Tênis no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

SE VENCER ambos, terminará como segundo colocado geral, independente da rodada final, na qual os minastenistas têm um confronto contra o Sada/Cruzeiro – dia 30 de setembro. Uma coisa é certa, independente de todos estes resultados, Montes Claros e Minas farão uma das semifinais; o que está em aberto é o mando de quadra.

CONFORME O regulamento, o vice-líder da 1ª fase garantirá o direito de ser mandante na partida única da semifinal. Com os resultados até aqui, o Sada/Cruzeiro já garantiu o primeiro lugar geral com um jogo de antecipação, enquanto o Juiz de Fora, que já cumpriu os seus seis jogos, ficou com o quarto e último lugar. Ambos se enfrentarão numa das semifinais, com mando de quadra cruzeirense.

CONTAS

ATÉ AQUI, o Montes Claros conquistou seis pontos com as vitórias sobre o JF Vôlei – ambas por 3 a 0. O time fez, ainda, mais dois jogos contra o Sada/Cruzeiro. Na estreia, em casa, perdeu por 3 a 1. E no último sábado, mesmo vencendo o primeiro set, permitiu a virada da equipe cruzeirense, que venceu por 3 a 1, em Contagem. Embora tenha perdido outra vez pelo Sada, o MOC Vôlei conseguiu ser competitivo nos quatro sets, diante das altas parciais (21/25, 25/20, 25/20 e 25/21).

CLASSIFICAÇÃO: 1º) Sada/Cruzeiro, 14 pontos (5 jogos); 2ª) Montes Claros, 6 pontos (4 jogos); 3ª) Minas Tênis, 5 pontos (3 jogos); e 4º) Juiz de Fora, 2 pontos (6 jogos).

OS DOIS jogos contra o Minas vão acontecer em Montes Claros diante do acordo entre as diretorias, mas um dos mandos de quadra será do clube de BH. Conforme a proposta, o Minas tem a garantia da logística para permanecer na cidade (translado, alimentação e hospedagem).

NA SUPERLIGA anterior, com a quinta melhor campanha geral, o Montes Claros foi o recordista de público entre os 12 clubes, com média de 2,9 mil pessoas por jogo.

Montes Claros x Minas Tênis
Quinta-feira – 22/9
20h
Sábado – 24/9
17h
Ingressos: R$ 5,00
Venda antecipada: Drogaria Minas Brasil (Matriz/Centro da cidade)
Líder Notebooks – Montes Claros Shopping

Nenhum comentário