Montes Claros receberá medalhas na estreia da Superliga

ANTES DE a bola ir ao ar, FMV vai entregar premiação pelo terceiro lugar geral no Campeonato Mineiro

Lance do jogo semifinal entre Montes Claros e Minas (foto: Orlando Bento/MTC)
A ESTREIA do Montes Claros Vôlei contra o Funvic/Taubaté na Superliga Nacional 2015/2016, neste domingo, terá uma atração a mais para o torcedor, além do difícil duelo contra o atual bicampeão paulista no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

MOMENTOS ANTES de a bola ir ao ar, a Federação Mineira de Vôlei formalizará a entrega das medalhas de bronze aos atletas do MOC Vôlei pela conquista do terceiro lugar geral no Campeonato Estadual, encerrado em outubro.

NA PRIMEIRA fase do Mineiro, o time norte-mineiro fez a terceira melhor campanha, com cinco vitórias e três derrotas. Na semifinal de jogo único, apesar do equilíbrio, acabou derrotado pelo Minas Tênis Clube por 3 sets a um, o que sacramentou o 3º lugar.

MUDANÇA

O JOGO contra o Taubaté está marcado para as 19 horas, uma hora a mais que a tabela original da CBV. A VENETA apurou que o adiamento em uma hora foi um pedido da gestão do MCV para evitar a concorrência de público com as transmissões dos jogos de Atlético e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

OS INGRESSOS são vendidos antecipadamente desde a manhã desta quinta-feira nas Lojas Visual no Centro e nos dois shoppings da cidade, além da loja matriz da Drogaria Minas Brasil. São dois valores: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

NOVEMBRO AZUL

A ESTREIA marcará, ainda, a adesão oficial do time à campanha do Novembro Azul de prevenção ao câncer de próstata. Os primeiros 500 torcedores que chegarem ao Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves vestidos com camisas azuis vão ter acesso gratuito. A iniciativa é semelhante à promoção do Outubro Rosa, que permitiu que as mulheres vestidas com a cor da campanha não pagassem ingresso no jogo contra o Sada/Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário