Esporte mais uma vez aliado ao “Outubro Rosa”

CORRIDA E Caminhada chegam à terceira edição, no dia 25, com previsão de reunir 1 mil participantes no dia 25/10


Inscrições até o sábado, dia 10, com mil vagas na corrida e na caminhada
A CAMPANHA mundial de prevenção ao câncer de mama terá, mais uma vez, o esporte como aliado em Montes Claros, com a realização da 3ª Corrida e Caminhada do “Outubro Rosa”. Será no dia 25, com concentração a partir das 7h30, na Praça dos Jatobás, no Bairro Morada do Sol. O limite é de mil participantes e as inscrições podem ser feitas até o domingo, dia 10 – a partir dos 15 anos. Em 2014, foram 700 participantes.

A ORGANIZAÇÃO é do Projeto Presente – Padre Tiãozinho – de apoio às pessoas em tratamento de câncer, com uma série de parceiros entre empresas, academias e veículos de comunicação. O Jornal de Notícias é um dos apoiadores.

CINCO QUILÔMETROS

O PERCURSO é de cinco quilômetros para a rústica, com premiação de troféus para os primeiros colocados de cada categoria. Os homens também podem se inscrever. Cada participante receberá uma medalha após o encerramento da prova. O controle de tempo para a corrida será feito por sistema de “chips”.

SEIS LOCAIS na cidade recebem as inscrições: academias Bioativa (Canelas), FW 13 (Shopping Ibituruna), Athletica (Avenida Mestra Fininha, Augusta Mota) e Wolver Crossfit (Montes Claros Shopping), além das lojas Gamma (Centro e Shopping) e a sede da Associação Projeto Presente, no Bairro Canelas. O valor é de R$ 45,00 para a corrida e R$ 40,00 para a caminhada. Os kits serão entregues nos dias 23 e 24.

MAIS INFORMAÇÕES pelo telefone do Projeto Presente: (38) 3213-4296.

Nenhum comentário