Vitória, empate e derrotas nas estreias montes-clarenses

FUNORTE VOLTA para casa invicto, enquanto o Victória Clube não soma pontos pela Segunda Divisão

O Victória Clube perdeu os dois jogos para o Naça
O CAMPEONATO Mineiro Infantil e Juvenil começou no último sábado e de maneira diferente para os times de Montes Claros. Na Primeira Divisão, o Funorte foi a Belo Horizonte e voltou invicto, enquanto o Victória Clube, que disputa a Segunda Divisão, não somou pontos na ida ao Centro-Oeste do Estado. Juntas, as competições têm 29 clubes.

O FUNORTE foi ao Bairro São Gabriel, na Capital Mineira, para dois jogos contra o Santa Cruz (BH). Na preliminar, o tricolor Sub-15 venceu por dois a um. Na partida de fundo entre os times Sub-17, empate sem gols. Ainda na rodada de abertura, mais dois jogos em cada categoria, Chave A: Riachinho 0x4 América (0x2) e Usipa 2x1 Ponte Nova (3x0).

NO SÁBADO que vem, o FEC fará a estreia como mandante: recebe o Riachinho, de Contagem, a partir das 15 horas, numa rodada dupla no Estádio Rubens Durães Peres. Os ingressos custam R$ 5,00.

SEGUNDA DIVISÃO

O VICTÓRIA Clube estreou como visitante contra o Nacional de Nova Serrana, naquela cidade. Na preliminar, o time Sub-15 perdeu por dois a zero. No Sub-17, o Naça venceu por dois a um. Os times estão na Chave C, que teve ainda Dínamo de Araxá 4x1 Inter de Minas (Uberlândia) no Infantil e Dínamo 1x0 Inter no Juvenil.

OS TIMES voltam a jogar também no sábado, às 14 e 16 horas, contra o Dínamo. Como aconteceu no Campeonato Mineiro Júnior, o clube mandará os seus jogos no Estádio Levi José dos Santos, em Bocaiúva, a 42 quilômetros de distância. Em seus registros na Federação Mineira de Futebol, mesmo com a sede em Montes Claros, o Victória está filiado à Liga Bocaiuvense.

Nenhum comentário