Mackenzie EC dispara e já garante vaga na semifinal

TIME VENCE na terceira rodada da Copa Amadora e abre cinco pontos em relação ao terceiro colocado

O MACKENZIE venceu mais um jogo e, além de líder, é o primeiro classificado para as semifinais da Copa Amadora de Montes Claros. Pela 3ª rodada da primeira fase, realizada no sábado, o time venceu o Vasco do Santos Reis por 1 a 0, no Estádio da Fábrica de Cimento.

O APROVEITAMENTO é de 100% e com 9 pontos, o time, que ainda tem a defesa menos vazada, abre uma vantagem de sete pontos em relação ao primeiro time fora da zona de classificação. Como restam apenas mais seis pontos em disputa, não pode mais ser alcançado.

AINDA NO fim de semana, o San Diego Júnior confirmou a reação na tabela e venceu o Vila Luiza por 3 a 0, no CT do Funorte. O time agora tem quatro pontos e saltou para o terceiro lugar. São quatro pontos e um gol de saldo, igual ao Vasco, mas o ataque – segundo critério de desempate – foi mais eficiente: marcou seis gols, contra quatro dos vascaínos.

VICE-LÍDER, o Imperador de Nova Esperança tem o artilheiro da Copa (Didi, com 4 gols), mas não balançou as redes no sábado e ficou no empate sem gols com o Cruzeiro do Santos Reis.

CLASSIFICAÇÃO: 1º) Mackenzie, 9; 2º) Imperador, 5; 3º) San Diego Júnior e Vasco, 4; 5º) Cruzeiro, 2; e 6º) Vila Luiza, 0.

Nenhum comentário