Com Kadu também convocado, Wagner se apresenta à Seleção Brasileira Sub-23 no domingo

OS DOIS atletas do Montes Claros disputarão ainda uma Copa Pan-Americana nos EUA antes do Mundial dos Emirados

Ponteiro Kadu está no Pan-Americano do Canadá
ATUALMENTE NO grupo que disputa o torneio de vôlei nos Jogos Pan-americanos de Toronto (Canadá), o ponteiro Kadu fará companhia ao oposto Wagner e será mais um representante do Montes Claros Vôlei que disputará o Campeonato Mundial de Seleções Sub-23, entre os dias 24 e 31 de agosto, na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Os dois foram convocados pelo técnico Rubinho, auxiliar de Bernardinho na seleção principal e que comanda o Brasil no Pan.

WAGNER SE apresenta à seleção brasileira Sub-23 neste domingo (26/7) e no dia seguinte inicia a reta final de preparação para o mundial da categoria. Segundo o próprio jogador, em entrevista ao Momento Esportivo (TV Canal 20), ele seguirá para o Centro de Desenvolvimento e Treinamentos da CBV, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

MAS ANTES de irem para o Oriente Médio, os dois atletas disputarão também a Copa Pan Americana, na cidade de Reno, nos Estados Unidos, entre os dias 12 e 17 do mês que vem. Além de Kadu, outros quatro jogadores que estão no Pan de Toronto também foram convocados (Douglas, João Rafael, Thiaguinho e Flávio). O Brasil é semifinalista e enfrenta Porto Rico nesta sexta. As medalhas serão disputadas no domingo.

MINAS BASE

COM OS dois jogadores do Montes Claros, o vôlei de Minas Gerais chega a dez dos 15 convocados de Rubinho para a Copa Pan Americana e o Mundial. Também estão na lista Éder, Alan, Fernandinho e Pedrão (ex-Montes Claros), os quatro do Sada/Cruzeiro, Flávio e João Rafael, do Minas Tênis, Batagim, da Universidade Federal de Juiz e Fora, e Renan, do Unincor/Três Corações, time que será adversário do MOC Vôlei na estreia do Campeonato Mineiro, dia 29 de agosto, em casa. (Foto: Sada/Cruzeiro)

Nenhum comentário