Montes Claros vence primeiro jogo-treino: 1 a 0

O GOL foi marcado pelo meia Paulinho Belém, um dos reforços que o clube foi buscar nesta temporada; jogo teve dois tempos de 35 minutos

Paulinho Belém fez o gol do jogo-treino; Renilton (D) aposta no entrosamento com os testes
O PRIMEIRO teste do Montes Claros Futebol Clube terminou em vitória. No início da noite dessa quinta-feira, o time fez um a zero sobre a Seleção Amadora de Coração de Jesus. o jogo-treino aconteceu naquela cidade e teve como destaque o meia Paulinho Belém, que fez o gol solitário do primeiro jogo-treino do Bicho na pré-temporada para o Campeonato Mineiro do Módulo II.

O TÉCNICO Allan Kardeck ainda não utilizou todos os jogadores contratados para esta temporada, até porque alguns ainda buscam o melhor condicionamento físico, como é o caso do goleiro Alex, o mais experiente da posição.

MAS A formação que começou o teste em Coração de Jesus teve como base alguns dos novatos no elenco tricolor: os zagueiros Rodolfo e Wellington Pedra, o lateral esquerdo Ronaldo, os volantes Wagner Gaúcho e Renílton, o meia atacante Paulinho Belém e o atacante Da Silva. Completaram o time titular o goleiro Gabriel e o lateral direito Fayllon, que pertencem ao MCFC e estavam emprestados ao Valério, o armador Rômulo e o meia Rafael Bill, que compôs o ataque.

“CONCORDO, CHEFE”

NOVIDADE DO Bicho que disputará o Módulo II, o baiano Renilton é o mais experiente do grupo, com 36 anos, e faz o resumo sobre os primeiros testes. “Ainda que a gente esteja sem ritmo, os amistosos são importantes para que os jogadores se conheçam em situações de jogo”, disse o meia, que já passou pelos baianos Serrano e Vitória da Conquista, no Miracema/TO e por último no Marau/RS, da Divisão Gaúcha de Acesso.

“O JOGO-TREINO te faz entender as características dos companheiros. Quando você chega a um grupo é mais fácil se adaptar a ele”, completou Renilton, que também atua como lateral direito e zagueiro, se necessário.

NO DOMINGO, o Bicho volta a campo para mais um teste. Será na cidade de Janaúba, às 18 horas, contra uma seleção amadora local. “Embora seja um período de testes e observações, o importante neste momento é manter uma base e dar ritmo a ela. Por isso, vou repetir o mesmo grupo nos dois jogos”, adiantou o treinador.

Nenhum comentário