MOC Vôlei dá o troco com propriedade

EM JOGO-CHAVE na Zona da Mata, time mostra regularidade para fazer três a zero sobre a “Federal”

O MOC Vôlei venceu a Federal pela 1ª vez como visitante nesta temporada

A RIVALIDADE ficou pelo caminho e o Montes Claros Vôlei passou pela UFJF com propriedade. Na noite dessa terça-feira, o time foi a Juiz de Fora e derrotou a “Federal” por três sets a zero. Se o placar parece tranqüilo pelo fato de o adversário não ter vencido nenhum set, as parciais (25/20, 25/22 e 25/22) deixam evidente que o confronto foi parelho e exigiu a regularidade técnica por parte do MOC Vôlei; do início ao fim.

FOI A sétima vitória montes-clarense na competição. O jogo valeu pela sexta rodada do returno da Superliga Nacional e no sábado que vem, o time volta a jogar em casa contra o Ziober/Maringá do levantador Ricardinho, às 19 horas. O rival de terça era concorrente direto a uma das vagas para os play-offs.

O MOC chegou aos 22 pontos, enquanto a UFJF permaneceu com 14. Os norte-mineiros ganharam temporariamente uma posição (7º), mas que para ser mantida dependeria de uma combinação nos resultados dos demais jogos da rodada.  (Foto: Twin Alvarenga/Ascom UFJF)

PONTUADORES

Poglajen e Salsa: 12 pontos cada 
O OPOSTO Léo Mello, que recebeu o Troféu Viva Vôlei como o melhor em quadra, o central Salsa e o ponteiro argentino Cristian Poglajen anotaram 12 vezes cada um e foram os maiores pontuadores do lado norte-mineiro. Sérgio, da UFJF, foi o maior pontuador da noite (16).

A VITÓRIA teve um “sabor” especial porque o time montes-clarense pôde devolver o revés que sofreu da UFJF no turno da Superliga, em Montes Claros. Os juiz-foranos haviam vencido também o confronto único da Copa Brasil. Além disso, o MOC eliminou uma ameaça às duas últimas vagas do G-8, que definirá os oito times para o mata-mata da segunda fase.

Nenhum comentário