FEC fecha no CT a preparação para jogo contra o Betinense

TROPEÇO DO Valério ajuda o Formigão na reta final da Segundona Mineira e coloca o time de volta ao G-2

Time fará o treino final do CT do Aymorés, neste sábado (Foto: Cid Bruno)
UM TREINO recreativo no CT Aymorés, no Distrito Industrial, encerrará na manhã deste sábado a preparação do Funorte EC para o jogo deste domingo, às 17 horas, contra o Betinense, pela penúltima rodada da fase final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Pela liberdade de tempo na utilização do campo, a comissão técnica preferiu fazer este trabalho final no campo de treinamento do clube ao invés do Estádio José Maria Melo.

MOTIVADO PELA vitória fora de casa contra o Uberaba Sport, na quarta-feira, o Formigão fechou a semana com mais uma boa notícia. A derrota do Valério para o Betinense por dois a um, na quinta-feira, deixou o tricolor montes-clarense na segunda colocação da fase final.

OU SEJA, em apenas uma rodada, o time do técnico Everaldo Soares compensou a derrota em Muriaé para o Nacional (0x1), subiu duas posições e voltou ao G-2, que definirá os dois clubes que subirão para o Módulo II de 2015.

SALDO

COM 12 pontos e saldo de dois gols, o FEC está atrás apenas do Nacional (14) na classificação geral. O Clube Atlético Portal, de Uberlândia, tem a mesma pontuação, mas saldo negativo (-1). O Uberaba tem 11 pontos, Valério 10 e o Betinense 5.

COM O desgaste de duas viagens seguidas para a Zona da Mata e Triângulo Mineiro, o Funorte tem problemas para definir o time que jogará amanhã. Além disso, por suspensão, duas baixas estão confirmadas: o atacante Flávio Torres e o meia Cezinha, que receberam o terceiro cartão amarelo na quarta-feira.

Nenhum comentário