Duelo entre mineiros que vale a permanência no G-8 da Superliga

MONTES CLAROS Vôlei busca mais uma reabilitação na competição nacional, nesta quarta-feira à noite, contra a Universidade de Juiz de Fora

Argentino Poglajen descarta o MOC Vôlei fica de fora do G-8 ao final do turno
EM BUSCA de mais uma reabilitação na Superliga Nacional, o Montes Claros Vôlei reencontra a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), nesta quarta-feira, às 19h30, pela 6ª rodada do turno. Os ingressos custam R$ 5,00 e a expectativa é de um público de duas mil pessoas, como aconteceu na vitória sobre o Voleisul/Paquetá Esportes, no último jogo como mandante.

OS DOIS times se enfrentaram pela primeira fase do Campeonato Mineiro, com uma vitória para cada lado. Já na Superliga, após cinco jogos para cada lado, o MOC Vôlei está no G-8; ocupa a oitava colocação com seis pontos, enquanto o time de Juiz de Fora está em 10º com três pontos.

O TIME ainda encontra dificuldades contra os times que possuem uma base formada há mais tempo, mas os montes-clarenses não escondem que o planejamento do momento é de terminar o turno entre os oito primeiros colocados. Se a meta inicial for alcançada garantirá ao MOC Vôlei vaga na Copa do Brasil, competição de tiro curto com jogos mata-mata entre os times do G-8 após a primeira metade da Superliga.

ARGENTINO

ENTRE OS 17 maiores pontuadores da Superliga e segundo no time (57 pontos), o ponteiro argentino Cristian Poglajen mostra confiança na manutenção do Montes Claros no chamado “Grupo dos Oito”. Segundo ele, só estará liberado para ir ao seu país e aproveitar o Natal e as festas de final de ano depois de disputar a Copa Brasil. “Estamos bem, mas precisamos melhorar em nossos pontos mais fortes e garantir a vaga na Copa até mesmo antes do final do turno”, disse, ainda no “portunhol”. (Foto: Eduardo Coxé - Ticom)

Nenhum comentário