Campeões do Rural saem neste sábado

FINAIS COM rodada dupla acontecem no Estádio José Maria Melo, com entrada gratuita a partir das 14 horas

TERMINA NESTE sábado, com rodada dupla no Estádio José Maria Melo, a edição 2014 do Campeonato Rural de Montes Claros. Na preliminar, o Santa Rosa de Lima enfrentará o Riachinho, às 14h30, pelo quadro aspirante, e na partida de fundo jogam Nova Geração x Ermidinha pela categoria de titulares. A entrada é franca, com expectativa de um público superior a 1 mil pessoas.

A COMPETIÇÃO que acontece há 30 anos, é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer e nas edições mais recentes prestou homenagem ao radialista José Nardel (in memoriam). Nesta edição, o “Ruralão” reuniu 13 comunidades e distritos rurais do município, com a inscrição de quase 700 atletas.

O RIACHINHO chega à final com certo favoritismo, já que foi o único que venceu os dois jogos das semifinais. Contra o time de Aparecida do Mundo Novo, fez 3 a 0 no jogo de ida e 2 a 1 no confronto de volta. Mas o Santa Rosa de Lima não deixou por menos. Na primeira semifinal, foi derrotado em casa pelo Vila Nova de Minas (0x1) e na volta, mesmo como visitante, fez 3 a 0 para garantir a vaga.

NOS TITULARES, o Nova Geração garantiu a vaga com vitória e empate sobre o Vila Nova (1x0 e 1x1), enquanto o Ermidinha goleou no primeiro confronto (4x1) e sacramentou a classificação para a final com o empate diante do São Pedro das Garças (1x1).

Nenhum comentário