Montes Claros Futebol Clube já estabelece a data para início da pré-temporada

BICHO TEM 16 atletas com contratos em vigor e espera fechar grupo com mais dez; comissão técnica pode ser caseira

CINCO DE janeiro. Esta é a data estipulada pela diretoria do Montes Claros Futebol Clube para dar início à pré-temporada para o Campeonato Mineiro do Módulo II. O planejamento é de trabalhar com 26 atletas, sendo que 16 deles já possuem vínculo contratual com o clube.

Diogo Brasília está emprestado ao Valério e Léo ao Funorte
O TÉRMINO da Segunda Divisão Estadual, daqui a duas semanas, será determinante sob dois aspectos: a vinda de reforços e o acerto com a comissão técnica. No entanto, o comando do Bicho não descarta a possibilidade de apostar em mais uma receita caseira, como aconteceu nas últimas duas temporadas com os treinadores Didi Ferreira e Paulo César Alencar.

A PRÉ-TEMPORADA será de 40 dias, já que o Módulo II está previsto para começar no dia 15 de fevereiro de 2015. Serão 105 dias de competição, nada menos que 27 a mais em relação à disputa deste ano. O MCFC está na Chave B e jogará contra os times do Triângulo e Sul: Araxá, Patrocinense, Tricordiano e Uberlândia. O sexto integrante virá de uma das duas vagas de acesso da Segunda Divisão deste ano e o Funorte está na briga.

NA CHAVE A estão o Ipatinga, Social, América de Teófilo Otoni, Minas Boca (Sete Lagoas) e o Nacional Esporte, que até o ano passado foi da cidade de Nova Serrana, mudou-se para Muriaé e agora está de mudança para Manhuaçu. A última vaga também virá da Segundona Mineira.

Nenhum comentário