Montes Claros Vôlei terá o Cruzeiro na semifinal do Mineiro

JOGO SERÁ neste sábado, com TV; time azul venceu o Minas e fechou a 1ª fase com 100% de aproveitamento na liderança geral (15 pontos à frente dos norte-mineiros)

O SADA/Cruzeiro será o adversário do Montes Claros Vôlei numa das semifinal do Campeonato Mineiro. O time azul, que é o atual tricampeão estadual, garantiu a liderança isolada da primeira fase com a vitória por 3 sets a 0 sobre o Minas Tênis Clube, nessa terça-feira, em Sete Lagoas. Os cruzeirenses somaram 17 pontos, contra 13 do Minas. A UFJF fez 4 e o MOC apenas dois.

Marcelinho Ramos durante treino do MOC: Cruzeiro pela frente
O JOGO será neste sábado (18), no Ginásio do Riacho, em Contagem. O Cruzeiro como teve melhor campanha geral tem direito à escolha do mando de quadra. A outra semifinal entre Minas x UFJF será também neste Ginásio. Os vencedores decidem o título no domingo. As partidas serão transmitidas pela TV Alterosa (SBT) em canal aberto.

ATÉ AQUI, Montes Claros e Cruzeiro se enfrentaram duas vezes na primeira fase e os norte-mineiros perderam as duas: 3 a 1, na abertura da competição, e 3 a 0 na quinta rodada, justamente no jogo de estreia do novo técnico, Marcelinho Ramos. (Foto: Fredson Souza)

Nenhum comentário