MOC Vôlei apresenta em coletiva planejamento para a Superliga Nacional

TIME FARÁ seis jogos do turno em casa e aposta no fator torcida para esta entre os 8 primeiros e ir para a Copa BR

COM A participação da comissão técnica, direção e atletas, o Montes Claros Vôlei recebe a imprensa nesta sexta-feira, às 15 horas, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, para apresentar os planos de trabalho para a disputa da próxima Superliga Nacional 2014/2015. A competição começa para o time norte-mineiro na próxima quarta-feira, em casa, contra o Sesi/SP. Será às 19h30 e os ingressos custam R$ 5,00.

DOS 11 jogos do primeiro turno, o MOC Vôlei fará seis em casa – alguns serão seguidos – Sesi/SP (29/11), São José dos Campos (5/11), Voleisul (8/11), UFJF (19/11), São Bernardo (29/11) e Vôlei Canoas (3/12).

HISTÓRICO


O APOIO da torcida, que tradicionalmente desde 2009 apresenta uma das melhores médias de público do Brasil, é visto como determinante para que, ao final da primeira metade da Superliga, o time esteja na pior das hipóteses entre os oito primeiros colocados.

ISSO PORQUE, desde o ano passado, a CBV realiza ao final do turno a Copa Brasil de Vôlei, disputada no sistema mata-mata entre os oito primeiros colocados. A próxima edição terá Maringá como sede e o Montes Claros faz planos de estar nela.

E PARA a Superliga, o MC Vôlei apresentará uma camisa diferente á do Campeonato Mineiro, em conformidade com os padrões da competição nacional (número dos atletas, número frontal, dentre outros detalhes).

Nenhum comentário