Luiz Ribeiro é o homenageado do 3º Torneio Integração AABB

DISPUTA SOÇAITE começa no sábado com a participação de seis equipes; Imprensa está no páreo

Jornalista Luiz Ribeiro é o homenageado da AABB neste ano
O JORNALISTA Luiz Ribeiro, repórter do Jornal Estado de Minas, é o homenageado do Torneio Integração de Futebol Soçaite, que a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) realizará pela terceira vez em Montes Claros. Os jogos começam no próximo sábado, às 17h15.

PARTICIPAM SEIS equipes: Seleção da Imprensa, Intertv Grande Minas, Palimontes, Drogaria Minas Brasil, Autonorte e Banco do Brasil. Os times foram divididos em duas chaves e os dois primeiros colocados farão as semifinais.

DEFINIDO

O PRESIDENTE Mauro Almeida justificou a homenagem ao jornalista Luiz Ribeiro, que no início da vida profissional trabalhou no Banco do Brasil e há 15 anos integra o quadro de associados da AABB. “Como um dos mais brilhantes repórteres de Minas e do Brasil, Luiz Ribeiro eleva o nome da cidade de Montes Claros e do Norte de Minas. Além disso, atua como parceiro em todos os trabalhos da atual gestão do clube”, disse.

LUIZ RIBEIRO está entre os 100 mais premiados jornalistas do Brasil de todos os tempos. São 43 premiações entre concursos individuais e por equipe. Milita na imprensa há mais de 25 anos e já fez parte da equipe de redação do Jornal de Notícias e do Jornal de Montes Claros nos anos 80. Atualmente, é o coordenador da sucursal do jornal Estado de Minas em Montes Claros e finalista do Prêmio Esso/2014 com três reportagens. É também um dos cinco finalistas do Prêmio CNT/2014.

SOBRE A homenagem, Luiz fez menção de como começou o trabalho na imprensa. "Iniciei minha carreira profissional no jornalismo esportivo e tenho profunda consideração e admiração pelos colegas desta área. Compreendo o esporte como um extraordinário fator de convergência e integração das pessoas e tenho a AABB com parte integrante da minha vida, pela boa convivência e relevância esportiva e social dessa agremiação. Daí, o meu sentimento de elevado orgulho pela homenagem recebida, externando os meus sinceros agradecimentos a todos os envolvidos nessa iniciativa”.

Nenhum comentário