FEC lidera graças aos gols marcados

TRÊS TIMES empatam na pontuação, mas rendimento do ataque desempata a favor do Funorte; sábado será em Betim

Flávio Torres, ao centro, já vinha substituindo a Peri no decorrer dos jogos
GRAÇAS AO número de gols marcados, o Funorte é um dos líderes do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. No complemento da primeira rodada, na última segunda-feira, o Nacional venceu o Uberaba em Muriaé, por um a zero, e se juntou ao FEC e ao Clube Portal de Uberlândia na ponta da tabela, todos com três pontos e o mesmo saldo de gols (1).

ACONTECE QUE o Formigão e o CAP venceram os seus jogos por 2 a 1, sábado, contra Valério Doce e Betinense, respectivamente. O número de gols marcados é o segundo critério de desempate conforme o regulamento.

TODOS OS três jogos da segunda rodada acontecerão neste sábado, às 17 horas. Hoje, ao final da tarde, a Federação Mineira de Futebol divulgará a escala da arbitragem. O Funorte visitará o Betinense, que manda as suas partidas na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

OS DOIS times se encontraram duas vezes na Chave A da primeira fase. A equipe de Betim venceu por 1 a 0 na 1ª rodada e na última rodada, no Estádio José Maria Melo, houve empate sem gols.

PROBLEMAS

HÁ PROBLEMAS para os dois técnicos. Do lado do Funorte, Everaldo Soares não contará com Peri, expulso contra o Valério. Se mantiver as tendências de substituições da primeira fase, Flávio Torres deve ganhar a posição de Peri.  No Betinense, Fred Pacheco, que aos 23 anos é um dos mais novos técnicos do País, não terá o lateral Michael e o atacante Mateus Martins expulsos na derrota para o CAP.

HOJE À tarde, o Funorte realiza o último coletivo antes da viagem para sua segunda partida na fase final da Segundona Mineira. Contundido logo após a sua contratação, o zagueiro Eddiê pode entrar nos planos pela primeira vez na competição depois de ser liberado pelo Departamento Médico. (foto: Veneta)

Nenhum comentário