Times de MOC vão decidir a medalha de bronze nas Olimpíadas Escolares

OS MONTES-clarenses vão brigar pelo bronze nos Jogos Escolares da Juventude. Na semifinal da 1ª Divisão realizada nesta sexta-feira, o handebol do Colégio Padrão acabou derrotado pelo Colégio Castro Alves, do Espírito Santo, por 24 a 10. Os capixabas são os atuais tricampeões escolares do Brasil e bicampeões sul-americanos. Neste sábado, decidem a terceira colocação geral contra a Escola Wilson Roberto Simonini, de São Paulo.

O FUTSAL do Colégio Padrão jogou a semifinal de sexta-feira da 2ª Divisão contra o Instituto Educacional Nossa Senhora do Carmo, de João Pessoa/PB, e perdeu de virada por 4 a 3. Os adversários marcaram o gol da vitória a menos de dois minutos do fim.

O ADVERSÁRIO na disputa pelo bronze será o Instituto Gênesis/Colégios e Cursos, de Natal/Rio Grande do Norte, neste sábado. “Claro que queríamos o título, mas de qualquer maneira, são resultados inéditos para o esporte estudantil de Montes Claros e do Norte de Minas e estão confiantes em conseguir a medalha de bronze”, disse o técnico Heberth Halley.

Nenhum comentário