Futsal: vice do Interior, MCTC decidirá título geral do Mineiro Sub-13

O MONTES Claros Tênis Clube (MCTC) está classificado para a disputa geral do Campeonato Mineiro de Futsal Masculino Sub-13. A vaga foi garantida com a conquista do segundo lugar do Campeonato do Interior, realizado entre a última sexta-feira e o domingo, em Uberlândia. Os anfitriões do Praia Clube ficaram com o título.

NA CAMPANHA no Triângulo Mineiro, o MCTC venceu o Sport Club/Juiz de Fora por 3 a 1 e foi derrotado pelo Praia Clube (0x1) e pelo Sesi/Juiz de Fora (3x4). O Praia foi campeão com 100% de aproveitamento e os demais se igualaram com três pontos. O regulamento considera como critérios de desempate o confronto direto e o saldo de gols, o que beneficiou o MCTC.

ATÉ ENTÃO, a campanha montes-clarense sob o comando do técnico Zé Leite e do auxiliar João Batista era só de vitórias. O grupo vice-campeão teve Riham, João Pedro, Pedro Henrique Almeida, Heberth, Pedro Henrique, Marcos Vinicius, João Pedro Silva, Heberth Veloso, Rafael, Felipe, João Vítor, Érico Gustavo e Davi Câmara.

PARA AS categorias de base, a Federação Mineira de Futsal realiza duas competições paralelas no Interior e na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Após as disputas das respectivas fases finais, os dois primeiros colocados de cada campeonato se encontrarão no quadrangular de turno único para decidir o título geral do Estado. A data e o local ainda não foram definidos pela FMFS.

Nenhum comentário