Contusões não impedem planos para mais testes

FUNORTE TEM cinco atletas em atendimento no departamento médico, mas ainda sim clube quer último jogo-treino

Zagueiro Ciro, que veio do Mamoré, passa a
ser opção para a vaga de Eddiê, contundido
A POUCO mais de uma semana da estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Funorte tenta administrar a agenda de trabalho com os problemas de contusão no grupo. Cinco jogadores estão entregues ao departamento médico.

O ZAGUEIRO Eddiê, o meia atacante Peri e o lateral Tiaguinho estão em tratamento, enquanto os atacantes Flávio Torres e Léo Andrade, artilheiros da pré-temporada, foram poupados nos últimos trabalhos por precaução. Juntos, eles marcaram dez gols nos sete testes até aqui.

AINDA ASSIM, ontem, a diretoria confirmou que pretende acertar para este final de semana, possivelmente em Montes Claros, o último jogo-treino da fase preparatória. Seria o teste final para o técnico Everaldo Cardoso avaliar todas as opções do grupo antes de entrar na Segundona Mineira. A estreia acontece na segunda-feira, dia 8 de setembro, contra o Futebol Clube Betim.

NAS ÚLTIMAS semanas, o clube confirmou mais duas opções no grupo para o meio de campo. O volante Léo Baiano e o armador Rômulo, que pertencem ao Montes Claros Futebol Clube e foram emprestados sem custos, já tiveram os contratos registrados e aguardam agora a publicação de seus nomes no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para ganhar condição de jogo.

DOIS DO BICHO

DEPOIS DA boa campanha no Módulo II deste ano, a dupla foi emprestada pelo Bicho para o Uberaba Sport para a disputa desta mesma divisão, mas chegaram a um acordo com o clube do Triângulo Mineiro para a rescisão de contrato e imediatamente se apresentaram ao Formigão. (Foto: Léo Queiroz)

Nenhum comentário