Rádios em três momentos

NA RUA... O transporte público do Rio de Janeiro recorreu aos radialistas esportivos, como Luiz Penido e Zeca Marques, para gravar as informações que são levadas ao sistema de som do metrô e dos ônibus sobre itinerários, pontos de paradas e o turismo local. Como o que é bom pode ser copiado, fica a dica para que isso aconteça por aqui e seja aplicado nos lotações. Claro, devidamente adaptado às nossas realidades nas vozes de excelências como Gelson Dias e Sebastião Remígio.

OUVE RÁDIO?... Ainda sobre o universo das rádios. Uma pesquisa acadêmica quer saber quais são os hábitos dos ouvintes das FMs de Montes Claros. O questionário tem oito perguntas sobre estilos e programas, qual a emissora de preferência e o horário da audiência. O estudo é feito via internet pelo site: http://abre.ai/radios.

HISTÓRIA... Filho de Teixeira Bastos, um dos pioneiros do rádio no Norte de Minas, o bancário e botafoguense convicto Sérgio Bastos tem a história como hobby. E um de seus hábitos é o de publicar nas redes sociais, sempre que pode, os Efemérides, um diário histórico sobre o país e o município de Montes Claros. O esporte tem sempre um cantinho nas publicações.

Nenhum comentário