FMER atualiza ranking e montes-clarense é o vice-líder

CONFORME RANKING atualizado pela Federação, vitória na etapa local fez Roberto Caldeira sair da quinta para a segunda colocação do Campeonato

O MONTES-CLARENSE Roberto Caldeira subiu três posições e agora ocupa a vice-liderança da categoria Amador II do Campeonato Mineiro de Skate Street. A classificação atualizada do ranking, após a etapa realizada no início do mês, em Montes Claros, foi divulgada nessa sexta-feira, pela Federação Mineira de Esportes Radicais (FMER), organizadora da competição.

ANTES DA disputa em casa, Beto estava na quinta colocação, com 205 pontos. Como venceu a etapa, somou mais 100 pontos e saltou para o segundo lugar. A diferença para o líder Gabriel Almeida (BH) é de apenas 25 pontos.

NA ABERTURA do Mineiro, em Contagem, Beto foi o 11º colocado. Na segunda etapa, em Divinópolis, melhorou o rendimento e conquistou o sexto lugar. Na etapa de Belo Horizonte (3ª), ele foi o quinto. A evolução de resultados ficou constatada com a vitória na etapa de Montes Claros. A próxima prova teve a data adiada, mas segue confirmada para Governador Valadares na primeira semana de agosto. Até o final do ano serão mais quatro etapas.

PEDRO É O 5º

MONTES CLAROS tem ainda Pedro Wanderley, o Pão de Queijo, entre os cinco melhores do Estadual na categoria Amador II. Ele ocupa a quinta colocação com 235 pontos. Tiago Malveira, o Cazuza, tem 90 pontos em 15º lugar e Tiago Ribeiro, o Bacalhau, é o 16º com 90. Luiz Grilou é o 18º, com 80.

NA CATEGORIA Amador I, a principal do Campeonato, o melhor representante de Montes Claros é Leonardo França, o Léo Kaoi, na quinta colocação com 185 pontos.

Nenhum comentário