Funorte vence a AMDH: 3 a 0

TIME SURPREENDE com 100% de aproveitamento em jogos fora de casa e pode chegar à 2ª colocação se vencer no sábado

O FUNORTE Esporte Clube conseguiu ser melhor do que a encomenda. O plano era de voltar para casa com pelo menos um ponto, mas o time soube tirar proveito do bom rendimento e venceu a AMDH por três a zero, ontem à tarde, em Florestal, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro Júnior – 1ª fase. 

OS GOLS foram marcados por Ramirez (2) e Pedro, sendo dois ainda no primeiro tempo. Dessa forma, o FEC compensou o tropeço em casa da semana passada, quando perdeu para o líder Cruzeiro por dois a zero, em Montes Claros. Uma curiosidade: nas três partidas fora de casa até aqui o Funorte tem 100% de aproveitamento.

“O TIME teve personalidade contra a AMDH. Mostrou aplicação do início ao fim”, resumiu o técnico Marlon Araújo. Ele conversou com o JN por telefone logo ao final do jogo e já adiantou que o time não sofreu nenhuma baixa para a sequência da competição.

Chance de subir mais

COM OS três pontos, o Formigão subiu uma posição e agora é o terceiro colocado da Chave C com 10 pontos. Está empatado na pontuação com a própria AMDH, mas fica atrás por causa do saldo de gols. O Cruzeiro é o líder, com 15.

NO ENTANTO, o clube montes-clarense tem um jogo a menos e já no final de semana poderá assumir a segunda posição. Recebe o Boa Esperança, de Ibirité, neste sábado, às 15 horas, com entrada franca. A AMDH folgará no fim de semana. Somente os dois primeiros colocados da chave classificam-se para a próxima fase.

Nenhum comentário