Funorte EC é vice-líder, mas ainda não sabe o que é vencer em casa

TIME TEM 11 pontos depois de mais um empate no José Maria Melo - 1x1 com o Boa Esperança

Funorte fez três partidas em casa; perdeu para o Cruzeiro (foto)
e empatou com o Guarani e Boa Esperança, ambos em 1x1
SE O aproveitamento como visitante é total, como mandante o Funorte ainda deve. O time ainda não conseguiu vencer em casa pela Chave C da 1ª fase do Campeonato Mineiro Júnior. Foram três partidas até aqui no Estádio José Maria Melo, com apenas dois pontos conquistados. O último veio com o empate diante do Boa Esperança (Ibirité), no último sábado: 1x1.

MENOS MAL que, mesmo com mais esse tropeço em casa, o time conseguiu chegar à segunda posição isolada. Tem 11 pontos em seis jogos. O Cruzeiro é o líder com 18. Somente os dois primeiros colocados classificam-se para o Hexagonal Final.

“CLARO QUE o resultado foi ruim porque jogamos em casa e teríamos a chance de abrir uma vantagem na classificação. Mas prefiro ver sob outro aspecto: terminamos o turno na zona de classificação e com perspectiva de melhorar o rendimento daqui em diante”, disse o técnico Marlon Araújo.

O FORMIGÃO volta a campo neste sábado, na abertura do returno. Com a inversão de tabela, vai a Ibirité enfrentar o Boa Esperança.

MAIS

COM O término da participação do Montes Claros FC no Módulo II, o diretor de futebol do FEC, Odair Borges, formalizou ao Bicho o pedido de empréstimo dos atletas ainda em idade de juniores: o goleiro Gilmar, o lateral/meia Rodrigo, os meias Pablo Lopes, Pedrinho, Emerson e os atacantes Nando e Daniel. Gilmar e Pablo já foram cedidos. Daniel interessa ao Cruzeiro e deve ser liberado para um período de testes na Toca da Raposa.

Nenhum comentário