"Tapetão" define as semifinais do Amador nas duas divisões

O FAMOSO “tapetão”, como é chamada a Justiça Desportiva, foi decisivo para se conhecer os semifinalistas das duas divisões do Campeonato Amador de Montes Claros, deixando de lado o que aconteceu nas quatro linhas. Dois julgamentos foram realizados nesta semana e colocaram o Colorado e o Boca do Gole nas vagas do Real Cruz Azul e do Vila Luiza na Primeira Divisão e na Segundona, respectivamente.

COM A decisão disciplinar, Cruzeirinho x Santa Lúcia e Cruzeiro x Colorado se enfrentam pelas vagas à final da Elite, enquanto Mackenzie x Boca do Gole e Juventus x Internacional do Village do Lago jogarão para fazer a decisão da Segunda Divisão.

A LIGA Montes-clarense optou por não realizar jogos neste fim de semana. No sábado que vem, é bem provável que haja duas rodadas duplas em estádios diferentes da cidade, com os semifinalistas da Segunda Divisão jogando nas preliminares.

AS DENÚNCIAS

NA FASE anterior da Primeira Divisão, o Colorado ficou apenas na terceira colocação de sua chave e foi eliminado. No entanto, recuperou a vaga ao denunciar e provar que o Real Cruz Azul (2) utilizou um jogador irregular no confronto direto. Ele teria dois jogos de suspensão, mas cumpriu apenas um.

NA SEGUNDA Divisão, por não ter comparecido ao jogo contra o Vila Luiza, o Nacional do Santos Reis acabou julgado e eliminado da competição. O artigo 16 do regulamento prevê que, nesse caso, todos os jogos do time sejam cancelados. Assim, com a nova pontuação, o Boca do Gole, que havia sido derrotado pela Naça, foi o maior beneficiado e garantiu a quarta colocação geral e a presença nas semifinais. O Vila, que havia garantido em campo o 4º lugar, chiou muito, mas acabou eliminado.

Nenhum comentário